Todas as notícias da sua escola

Assembleia Geral de Pais do Agrupamento de Linda-A-Velha e Queijas

Categories: APEECV,Comunidade

AssembleiaGeralPaisAgrupamento

Junto transcrevemos o email da Presidente da Mesa da Assembleia da Escola Secundária Professor José Augusto Lucas, com a convocatória para a Assembleia Geral de Pais do Agrupamento de Linda-a-Velha e Queijas.

A minuta referida no email seguiu separadamente num email sobre o mesmo assunto.

Boa noite

Tendo o Conselho Geral Transitório do Agrupamento de Escolas Linda-a-Velha e Queijas (AELAVQ) com a aprovação do Regulamento Interno, no final do ano letivo passado, concluído a sua missão, impõe-se agora a constituição do Conselho Geral (CG), estrutura onde têm assento 5 representantes dos Pais e Encarregados de Educação (EE).

Assim, e dando cumprimento à legislação e ao Regulamento interno (RI) do AELAVQ, envia-se em anexo a convocatória para a reunião da Assembleia Geral (AG) de Pais e EE do AELAVQ, com vista à eleição dos seus representantes no CG, para um mandato de 2 anos.

Envia-se também uma minuta de representação voluntária, para utilização por EE que, não podendo participar na AG, pretendam que o seu voto seja expresso através de um elemento da Direção da Associação de Pais da Escola a que pertencem, ou pelo Presidente da Mesa da AG.

As Listas candidatas deverão ser enviadas para este endereço de e-mail (aelavq.cg.ee@gmail.com) até ao dia 31 de outubro, respeitando o definido no RI.

Agradece-se a divulgação desta mensagem aos Associados das Associações de Pais e EE do AELAVQ e colocação da convocatória no site/facebook.

Cumprimentos e até dia 6,

Mª João Alegria